Aguarde...

Benvindos Freguesia de Miranda do Corvo

Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia

Além de melhores ofertas em termos empresas companhias de luz e de gás, descontos na fatura e serviços adicionais, o mercado livre de eletricidade trouxe consigo também a melhoria das instalações elétricas, mais concretamente novos contadores de eletricidade. Independentemente da empresa de eletricidade contratada, a substituição destes aparelhos é gradual, e fica totalmente a cargo da distribuidora de eletricidade em Portugal.

Os novos contadores inteligentes de eletricidade são mais vantajosos que os anteriores já que o cliente não tem, caso não pretenda, de ter a preocupação de enviar as leituras todos os meses, pois estes novos contadores enviam, de forma remota, as leituras à distribuidora elétrica. Assim são evitadas as leituras estimadas, fazendo com que seja possivel economizar na fatura da luz.

Além disto, permitem a mudança de empresa elétrica de forma mais ágil e permitem detetar problemas técnicos de forma mais célere também. Tendo em conta que são contadores digitais, é possível contabilizar o consumo em dias e horas de forma a existir maior controlo no consumo.

Para solicitar um contador inteligente basta entrar em contacto com a distribuidora elétrica através do número 808 100 100 ou caso tenha algum serviço de cobertura de internet, basta aceder ao site da EDP distribuição.

Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia Administração 28/09/2018

Ver Todas