Aguarde...

Benvindos Freguesia de Miranda do Corvo

Mercadinho de Natal angariou 391 euros para os Bombeiros Voluntários

O mercadinho de Natal, que decorreu no s dias 16 e 17 de dezembro, no mercado municipal de Miranda do Corvo, foi mais um sucesso.

O evento, organizado pela Junta de Freguesia com o apoio do Município de Miranda do Corvo, teve a presença de cerca
de 80 expositores. Mel, produtos endógenos, oportunidades, colecionismo e muito artesanato compuseram as bancas que lotaram o mercado municipal.

A animação chamou centenas de pessoas, particularmente durante o dia de domingo onde as fotos com o Pai Natal fizeram as delicias dos mais novos, o ponto alto foi o momento do conto de Natal que deleitou miúdos e graúdos.

À semelhança de anos anteriores, o evento manteve a componente solidária, os expositores pagavam uma taxa, três
euros, que reverteu na totalidade para os Bombeiros Voluntários. Muitos foram os expositores que ofereceram um valor superior o que se traduziu em trezentos e noventa e um euros angariados.

Mercadinho de Natal angariou 391 euros para os Bombeiros Voluntários

Clique nas imagens para visualizar

Ver Todas