Aguarde...

Benvindos Freguesia de Miranda do Corvo

Feira de Artesanato e Mercadinho de Natal

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo promovem, nos dias 15 e 16 de dezembro, a primeira edição da Feira de Artesanato e Mercadinho de Natal

Depois de quatro edições de Mercadinho de Natal, as duas autarquias decidiram alargar o âmbito do certame, de forma a aumentar a qualidade dos produtos que ali são apresentados e, assim, levar os visitantes a adquirir algumas das prendas que irão oferecer este Natal.

A iniciativa, a decorrer no Mercado Municipal de Miranda do Corvo, conta com a participação de 80 expositores oriundos de todo o país.

Nestes dois dias, está prevista a realização de diversos espetáculos. No primeiro dia, atua às 21h00 o Grupo Baluarte. Para domingo, e durante todo o dia, será possível aos mais novos tirar uma foto com o Pai Natal. Às 16h00, tem lugar a apresentação do conto “Viagem ao Polo Norte”.

No sábado, o certame abre pelas 14h00 e encerra portas à 01h00. No domingo, a Feira funciona entre as 10h00 e as 20h00.

A programação de Natal prossegue no dia 23 de dezembro. Durante todo o dia, o Mercado Municipal recebe mais uma Feira de Velharias. Já na Praça José Falcão, e após as 10h00, um comboio vai circular pela zona central da vila – que estará fechada ao trânsito automóvel.

Pelas 15h00, está marcada a Parada de Natal. Trata-se do desfile de algumas das figuras ligadas a esta época festiva e que promete surpreender, ao longo do percurso, os espetadores de todas as idades.

Durante o dia, o Pai Natal vai estar nos Paços do Concelho à espera dos mais novos para tirar uma fotografia com eles.

Ao longo de todo o mês, o Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Preirense e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo recebem uma exposição de presépios

Feira de Artesanato e Mercadinho de Natal Administração 18/12/2018

Ver Todas